RSS

Convite

23 out

Prezado(a),

Gostaríamos de convidá-lo(a) a participar da V Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania, que se realizará no dia12 de novembro, quarta-feira, das 13h30 às 17h00, na sede da Secretaria de Estados dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, Memorial da América Latina, Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564, portão 10 (estacionamento gratuito no local e próximo ao metrô Barra Funda).

A Caravana, que conta com a parceria da UVESP – União dos Vereadores do Estado de São Paulo, tem, este ano, como tema “Acessibilidade e Mobilidade Urbana”.

Na ocasião, também haverá o lançamento do Fórum Estadual de Secretários e Gestores Municipais dos Direitos das Pessoas com Deficiência, que tem como objetivo promover e ampliar a interlocução e intercâmbio com gestores públicos municipais responsáveis por questões relativas aos direitos, à acessibilidade e à inclusão das pessoas com deficiência.

12/NOVEMBRO – 13h30 – Auditório SEDPcD

– 13h30: recepção

– 14h00: abertura e debate sobre “A importância do Municipalismo” – SEDPcD, UVESP e convidados

– 15h00: apresentação do Modelo de Plano Municipal de Acessibilidade

– 15h30: apresentação do Fórum Estadual de Secretários e Gestores Municipais dos Direitos das Pessoas com Deficiência e seus objetivos

– 16h00: apresentação e debate sobre “Acessibilidade e Sustentabilidade”

– 17h00: encerramento

Por favor, aguardamos confirmação de participação até dia 31/outubro para o e-mail info.sedpcd@sp.gov.br.

Contamos com sua presença!

 
Comentários desativados em Convite

Publicado por em 23 de outubro de 2014 em Importante saber

 

Os comentários estão desativados.